Campeonato Municipal de Futsal: 12 equipes disputarão a competição que inicia neste final de semana

Competição contará com R$ 3.500,00 em premiação, além de troféus

Foto: Matheus Felipe/Assessoria

A Secretaria Municipal de Esportes reuniu na noite desse sábado, 18, representantes das equipes que irão disputar a primeira edição do Campeonato Municipal de Futsal que acontecerá na Quadra de Esportes Giovane Brito. O encontro definiu detalhes do evento que terá início nessa sexta-feira, 24, e entregará troféus e mais R$ 3.500,00 em premiações.

O Campeonato Municipal de Futsal foi anunciado pelo prefeito Mauricinho durante audiência com os desportistas no último dia 10, na Câmara Municipal, onde também anunciou o Campeonato Municipal de Vôlei. De acordo com a equipe organizadora, 12 times estarão na disputa e os confrontos acontecerão nas sextas-feiras e sábados, sempre a partir das 19h.

PRIMEIROS JOGOS

Nessa sexta-feira, 24, acontecerá a abertura da competição com a solenidade oficial pelo prefeito Mauricinho. Logo após, acontece os primeiros jogos. Confira a programação.

19h00 – Abertura Oficial

19h30 – AECG x Os Pebas