Com jogos e show musical, prefeito reinaugura Quadra de Esportes Geovane Brito

Na noite dessa quarta-feira, 15, os desportistas do município receberam de volta a Quadra de Esportes Geovane Brito totalmente revitalizada pela gestão municipal. Conhecida como o “berço do esporte local”, o espaço recebeu melhorias na estrutura física, elétrica e hidráulica.

O prefeito Mauricinho acompanhado de diversas autoridades locais prestigiaram a programação de reinauguração e entregou oficialmente a obra para a população.

Na programação de reabertura, aconteceram jogos de voleibol e futsal com equipes locais e da cidade de Areia Branca e, logo após, a solenidade oficial de reinauguração com o descerramento da placa, discurso das autoridades e, encerrando, com um grande show da cantora grossense Kalídia Santos.

Acompanharam o prefeito durante o evento, a primeira dama, Luzia Ghiorgia, o secretário geral, João Dehon, os vereadores Antônio Gustavo, Cateca, Charlinho, Bruno Gomes, Erasmo Carlos, Alexandre Paiva e João Carlos, os ex-prefeitos Antonio Railton e Duquinha, o ex-vereador Afranio Pereira e Damião, além de secretários e assessores da gestão municipal.