Escolas da rede municipal realizam atividades para celebrar o “Dia das Mães”

Eventos comemorativos acontecem desde a última semana e encerram neste sábado, 24, na Escola Municipal São José, no Córrego

As escolas da rede municipal de ensino estão promovendo desde a última semana confraternizações para celebrar o “Dia das Mães” comemorado no domingo, 12 de maio. As atividades fazem parte das ações da Secretaria Municipal de Educação em realizar uma interação com a comunidade escolar e contempla todas as unidades de ensino.

Os eventos comemorativos acontecem nas próprias escolas reunindo alunos e alunas, mães, professores e equipe escolar, e contam com programação variadas como sorteio de brindes, dinâmicas e música ao vivo. As atividades recebem o apoio da gestão municipal.

De acordo com a secretária de educação, Daniele Marçal, no próximo sábado, 24, acontece a confraternização na Escola Municipal São José, localizada na comunidade do Córrego, e encerra o ciclo de comemorações da rede municipal.