Prefeito acompanha ação do Projeto de Conscientização de alunos da Escola Coronel Solon

No final da manhã desse domingo, 19, o prefeito Mauricinho acompanhou o início das atividades do “Projeto de Conscientização Turística e Ambiental” de iniciativa dos alunos do 3º ano Vespertino da Escola Estadual Coronel Solon.

De acordo com a organização do projeto, o objetivo é conscientizar turistas e a população local com através de oficinas, ações práticas de limpeza urbana e diálogos educativos sobre diversos temas da área.

No primeiro dia de atividades, as ações contaram com o incentivo da Prefeitura de Grossos que cedeu o maquinário e apoio logístico para a realização do projeto. “É uma iniciativa importante para nossa cidade, em especial aqui pra Valença, e como gestor não poderia deixar de apoiar”, disse o prefeito durante sua visita ao local da atividade.