Prefeito anuncia reinauguração da Quadra Giovanni Brito e campeonatos de futsal e vôlei

O prefeito Mauricinho anunciou oficialmente na noite dessa sexta-feira, 10, a reinauguração da Quadra de Esportes Giovanni Brito para a próxima quarta-feira, 15. O anúncio foi realizado durante encontro com os desportistas da cidade na Câmara Municipal de Vereadores.

Durante sua fala, Mauricinho lembrou de grandes acontecimentos na história do espaço esportivo. Para ele, é motivo de muito orgulho poder estar entregando a quadra recuperado que tanto marcou o esporte grossense e continuará ofertando atividades para crianças, adolescentes, jovens e a população em geral.

REINAUGURAÇÃO

No encontro dessa noite, também foi apresentando o projeto do 1º Campeonato de Futsal e o 1º Campeonato de Voleibol de Grossos que terão início na semana seguinte após a reinauguração da quadra. A Secretaria Municipal de Esportes promoverá uma reunião com as equipes que pretendem participar das competições no sábado, 18, às 19h na Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus. Ambos eventos contarão com R$ 5.500,00 em premiações.

O evento de reinauguração da Quadra de Esportes Giovanni Brito contará com jogos de futsal, vôlei, solenidade oficial, entrega de material esportivo e shows musicais. A programação terá início às 18h no local.

Participaram da reunião na noite dessa sexta-feira, o prefeito Mauricinho, o secretário de esportes, Fábio Júnior, o secretário adjunto da pasta, Edson do Vale, os vereadores Antônio Gustavo, Charlinho, Bruno Gomes, João Carlos, Cateca e Alexandre Paiva, e os ex-vereadores Afranio Pereira e Damião, além de representantes do futsal e voleibol.