Prefeito prestigia primeira edição do VeloCross da Toca da Serra

Evento recebeu apoio da gestão municipal

Foto: Matheus Felipe/Assessoria

O prefeito Mauricinho prestigiou na tarde desse domingo, 05, a realização do 1º VeloCross. O evento idealizado por iniciativa privada, recebeu o apoio da Prefeitura Municipal de Grossos e reuniu centenas de pessoas, além de pilotos profissionais e amadores da cidade e região.

Acompanhado da primeira-dama, Luzia Ghiorgia, e outras autoridades locais, Mauricinho parabenizou a organização do evento. “Estou surpreso com a organização e quantidade de pessoas que vieram prestigiar o evento que com certeza é muito bom para a cidade, então não podíamos deixar de apoiar e vir prestigiar. Deixo os meus parabéns a todos que estão na organização”, destacou.

Após acompanhar as competições, o prefeito Mauricinho participou da premiação dos campeões ao lado dos demais apoiadores do evento.

Foto: Matheus Felipe/Assessoria