Prefeito visita Pernambuquinho e anuncia serviços para reabrir Quadra de Esportes da comunidade

Ações já iniciam nesta terça-feira, 21, pela Secretaria de Obras e Urbanismo

O prefeito Mauricinho visitou na manhã dessa terça-feira, 21, a comunidade praia de Pernambuquinho e anunciou, oficialmente, o início de serviços para reabrir a Quadra Poliesportiva Talyson Kayo de Mendonça localizada no local. De acordo com ele, ainda nesta terça, a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo realizará as primeiras ações.

Os serviços para reabrir o equipamento esportivo foram anunciados pelo prefeito durante o seu discurso no evento de reinauguração da Quadra de Esportes Giovane Brito na última quarta-feira, 15. De acordo com ele, o espaço receberá a manutenção necessária para que atenda as necessidades dos desportistas, da juventude e de todos os moradores da comunidade.

Acompanharam o prefeito na visita os vereadores Erasmo Carlos, Antonio Gustavo, Cateca, Bruno Gomes, João Carlos, o ex-vereador, Damião, e o secretário municipal de esportes, Fábio Júnior.