Prefeitura e UNINASSAU firmam parceria para ofertar capacitações para servidores e população em geral

Ações terão início no mês de junho

A gestão municipal recebeu nessa quarta-feira, 22, representantes da Faculdade Maurício de Nassau, mais conhecida como UNINASSAU, para tratar sobre uma parceria com o objetivo de fornecer capacitações e oficinas para servidores públicos e população em geral. A visita aconteceu em dois momentos, na Secretaria Municipal de Saúde e na sede da Prefeitura Municipal.

A proposta da parceria foi muito bem avaliada pelos gestores das secretarias que se prontificaram em garantir todo o apoio necessário para que o projeto se concretize no município. De imediato, a Secretaria Municipal de Saúde fechou acordo para ofertar uma oficina de atendimento humanizado para os atendentes e recepcionistas das unidades de saúde e do Hospital Municipal Flaviana Jacinta. Na ocasião ficou estabelecida a data e o curso acontecerá nos dias 13 e 14 de junho.

Já na reunião com a secretária de administração e finanças, Simone Fátima, o grupo apresentou a ideia de desenvolver um programa profissional para jovens focado na empregabilidade, orientado aos participantes como se preparar para uma entrevista de emprego, criar currículo atrativo e outros diferenciais para se destacar no mercado de trabalho. A proposta foi recebida e será encaminhada para o prefeito Mauricinho.