Prefeitura promove evento em comemoração ao “Dia do Trabalhador”

Evento contou com música ao vivo, sorteios de cestas básicas e pagamento do "Nossa Ajuda"

Foto: Misael Alcantara/PMG

Na noite dessa terça-feira, 30, dezenas de trabalhadores e trabalhadoras de toda a cidade participaram da comemoração ao “Dia do Trabalhador”, celebrado em 1º de maio, promovida pela Prefeitura Municipal de Grossos. O evento aconteceu em frente à sede do poder executivo da cidade e contou com música ao vivo e sorteios de cestas básicas.

O prefeito Mauricinho acompanhado de diversas outras autoridades do município participaram do momento. “São essas pessoas que trabalham diariamente para colocar o pão na mesa da sua família que merecem muito mais que homenagens, mas a nossa gratidão pois com o seu trabalho ajudam também a fazer nossa cidade crescer”, destacou o prefeito.

Durante o evento, a Secretaria Municipal de Administração e Finanças realizou o pagamento do benefício do programa “Nossa Ajuda” que oferta apoio financeiro para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Além do prefeito, os vereadores Antonio Gustavo, Erasmo Carlos, Charlinho, Cateca, Alexandre Paixa e João Carlos, o ex-vereador Afranio Pereira, e secretários da gestão municipal prestigiaram o evento.

Foto: Misael Alcantara/PMG