Secretaria inicia formação de educação inclusiva para professores municipais

Atividades de formação acontecem periodicamente e contemplam todos os professores da rede municipal

Dezenas de professoras do Centro Educacional Municipal Semente do Amanhã participaram na manhã dessa terça-feira, 21, da primeira formação voltada para profissionais do ensino infantil com o foco na inclusão. A atividade aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação e teve como capacitores a equipe de coordenação de educação inclusiva da pasta.

As formações e capacitações para os professores da rede municipal acontecem periodicamente, segundo informa a Secretaria de Educação. Na próxima semana o cronograma de atividades de formação contemplará os professores e professoras das escolas da zona rural.

Foto: Lucas Arthur/Secretaria de Comunicação