Município e Fundação José Augusto reforçam parceria para funcionamento da Casa de Cultura Popular “Dehon Caenga”

O prefeito Mauricinho e o diretor geral da Fundação José Augusto (FJA), Crispiniano Neto, assinaram na tarde dessa sexta-feira, 21, o Termo de Cooperação Técnica que visa selar a parceria entre o município e o Governo do Estado para o funcionamento e manutenção da Casa de Cultura Popular “Dehon Caenga”.

Durante visita ao espaço, o diretor da FJA, que equivale a Secretaria Estadual de Cultura, fez um diagnóstico da real situação do local e anunciou, durante a participação no programa “Sala de Conversa” transmitido nas redes sociais da secretaria, que  irá buscar apoios para fortalecer e ampliar as ações já existentes e outras pautas que deverão ser implantadas no local.

O secretário municipal de cultura, Genildo Costa, a secretária adjunta de cultura, Carla Sabrina, servidores da casa e agentes de cultura, além do vereador Carlos Lacerda (Cateca) participaram do momento.