Prefeito prestigia culto de inauguração do novo templo da Assembleia de Deus

Momento festivo contou com a presença de pastores de diversas cidades do Rio Grande do Norte

Foto: Matheus Felipe/Assessoria

O prefeito Mauricinho prestigiou na noite dessa quarta-feira, 26, o culto de inauguração do novo templo da igreja Assembleia de Deus, em Grossos. O momento comemorativo contou com a presença de centenas de irmãos e irmãs da cidade, além de pastores, dirigentes e representantes da igreja de diversos municípios do Rio Grande do Norte.

Durante a sua fala, o chefe do executivo municipal agradeceu o convite e parabenizou todos os irmãos pela grande obra, em nome do Pastor Josias Ferreira, que está a frente da Assembleia de Deus na cidade. De acordo com Mauricinho, o espaço servirá, sobretudo, para semear a palavra de Deus.

O culto comemorativo contou com diversas palavras de agradecimento, apresentações de grupos e cantores, que celebraram a finalização da obra que teve início em janeiro de 2014. Acompanhado da primeira-dama, Luzia Ghiorgia, e do vereador Erasmo Carlos, Mauricinho participou de toda a programação.

Foto: Matheus Felipe/Assessoria