Município participa de ação ambiental idealizada pela empresa de energia renovável Voltalia

Ação de limpeza aconteceu na Prainha e recolheu grande quantidade de material descartado nas margens de manguezais e salinas

A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo participou na manhã desse sábado, 06, de um mutirão de limpeza promovido pela Voltalia, empresa de energia eólica instalada na região da Costa Branca. A ação aconteceu na região da Prainha e beneficiou as áreas das margens dos manguezais e salinas.

Aproximadamente 80 pessoas, entre funcionários da Voltalia, empresas terceirizadas que prestam serviço a mesma e da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, além de populares em geral, contribuíram com a ação que mostra o compromisso das instituições com a consciência e responsabilidade ambiental.

Ao final da atividade, cerca de 15 sacos de 1.000 quilos foram preenchidos com materiais em sua maioria de sacolas plásticas e garrafas pets, conforme informou o engenheiro de segurança e meio ambiente da Voltalia, Ricardo Sousa.