Secretaria de Educação promove “Jornada Pedagógica 2019” neste sábado, 13

Evento contará com o lançamento da Construção do Currículo Educacional do município

A Secretaria Municipal de Educação realiza neste sábado, 13, a “Jornada Pedagógica”. O evento contará com a realização de oficinas temáticas voltadas para professores e professoras de todas as sérias, incluindo a educação infantil, e para a equipe pedagógica da pasta.

Durante a programação do evento, acontecerá o lançamento da Construção do Currículo Educacional do município que é o documento que irá a própria grade curricular do município, de acordo com a Base Nacional Curricular Comum (BNCC).

A “Jornada Pedagógica” 2019 acontecerá nas dependências da Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus, a partir das 7h30min, e toda a comunidade escolar é convidada para participar.