Alunos Destaques são homenageados e recebem premiação na Escola Municipal São José

Evento aconteceu nesta quinta-feira, 29, na escola que fica na Comunidade do Córrego

A Escola Municipal São José, na Comunidade do Córrego, realizou nesta quinta-feira, 29, um momento para premiar os “Alunos Destaques” do 2º Bimestre Letivo do ano. A atividade contou com homenagens e certificação dos estudantes que se destacaram.

“Nosso objetivo é estimular, através da certificação e premiação, a competição cooperativa e saudável entre os alunos do Ensino Fundamental II, a participação e elevar o rendimento escolar no decorrer do ano letivo. Motivar os alunos que avancem e permitir que eles celebrem suas conquistas faz parte da Missão da Escola”, destaca a Kassiana Synara, diretora da instituição.

No momento, também recebeu premiação o professor de Língua Portuguesa “Anderson Victor Gonçalves de Medeiros” e os alunos que foram selecionados na Etapa Escolar na Olimpíada de Língua Portuguesa- OLP- 6ª edição- 2019.

“Nossos agradecimentos aos pais dos alunos que se fizeram presentes, essa parceria é fundamental para o sucesso que almejamos. Aos professores, alunos, pessoal de apoio, a vice-diretora, Maria Suely, a coordenação pedagógica, através de Marta Pereira, a Secretaria Municipal de Educação, na pessoa de Daniele Marçal. A nossa gratidão por compartilharem desse sentimento juntamente conosco”, finaliza a diretora.

Veja o álbum de fotos do evento aqui: https://www.facebook.com/prefeituradegrossos/

Confira a lista dos “Alunos Destaques”:

6º ano: MARIA FERNANDA DE MELO RODRIGUES (ouro)

7º ano: MARIA EDUARDA SOUZA ASSIS (ouro)

AARÃO WIKLIFFE RODRIGUES COSTA (prata)

8º ano: ANTÔNIO MATHEUS DE MELO (ouro)

ANTÔNIO RODRIGUES DAS NEVES FILHO (prata)

9º ano: PEDRO EMANOEL RODRIGUES (ouro)

LAÍZA CAETANO REBOUÇAS DA COSTA (prata)

ANDRÉ LUIZ DE FRANÇA (bronze)

ANDERSON DE FREITAS RODRIGUES (bronze)

OLIMPÍADA DE LÍNGUA PORTUGUESA- 2019- 6ª EDIÇÃO