Campeonato Municipal de Futebol Grossos 66 Anos contará com 12 equipes na disputa

Competição terá início em setembro no Estádio Municipal José Nogueira Dantas

Foto: Arquivo - Matheus Felipe/Assessoria

O Campeonato Municipal de Futebol Grossos 66 anos será disputado por 12 equipes da zona urbana e rural da cidade. A Secretaria Municipal de Esportes divulgou na manhã dessa quinta-feira, 29, a relação dos times que farão parte do principal evento esportivo local.

Segundo o secretário adjunto da pasta, Edson do Vale, a competição terá início no final do mês de setembro e segue até as festividades alusivas a emancipação política da cidade, em dezembro, com os jogos sendo realizados no Estádio Municipal de Futebol José Nogueira Dantas.

Ainda de acordo com o secretário, no início de setembro, acontecerá a primeira reunião com os representantes das equipes para definições sobre a competição. O momento contará com a presença do prefeito Mauricinho que deverá anunciar oficialmente a realização do campeonato e as novidades para esse ano.

O Campeonato Municipal de Futebol de Grossos é considerado uma das maiores competições do Estado do Rio Grande do Norte, atraindo centenas de pessoas ao Estádio José Nogueira Dantas durante as rodadas dos jogos.

Confira a lista das equipes participantes:

Flamengo – Córrego

Atlético – Córrego