Cultura inicia trabalho para retomar atividades do Coral Municipal

A Secretaria Municipal de Cultura realizou na noite dessa quinta-feira, 08, uma reunião para discutir sobre a possibilidade de retomar as atividades do Coral Municipal José Severiano da Silva. O encontro aconteceu na Sala de Ensaios Hilda Ferreira Gonçalves, na Casa de Cultura Popular “Dehon Caenga”.
De acordo com musicista Lizyane Santos, a primeira reunião teve o objetivo de dar um ponta pé inicial no trabalho de retomada do grupo que encerrou suas atividades desde o ano de 2004. “Já conversamos com muitas pessoas que mostraram interesse em participar, mas hoje não puderam participar da reunião. Entretanto, vamos continuar buscando adolescentes, jovens e toda a população que tenha interesse para retomarmos as atividades do coral”, explica.
Nos próximos dias, a Secretaria Municipal de Cultura reunirá mais uma vez os interessados em participar do grupo e convida aos que tenham interesse em buscar a equipe da secretaria que funciona na Casa de Cultura Popular para obter mais informações.