Equipes de futebol recebem apoio para participação em jogos da Liga Desportiva Mossoroense

Município garantirá incentivo financeiro e transporte para os desportistas

Foto: Matheus Felipe/Assessoria

As equipes de futebol Sub-13 e Sub-15 mantidas pela Associação Esportiva e Cultural de Grossos (AECG) vão participar de torneio realizados pela Liga Desportiva Mossoroense (LDM). As competições iniciam neste sábado, 10, na cidade de Mossoró, e as equipes contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Grossos.

Na tarde dessa sexta-feira, 09, o prefeito Mauricinho acompanhou o último treino das equipes e garantiu o apoio para a participação nos jogos. De acordo com ele, o município irá conceder um incentivo financeiro para custear as despesas de inscrição e lanches, além do transporte para os desportistas.

Na ocasião, em conversa com os representantes da AECG, Mauricinho também recebeu a solicitação para apoiar a participação do município na Copa Oeste Sub-19 que inicia no próximo dia 24 de agosto.