No DNIT, prefeito busca parceria para recuperar estradas de acesso ao município

Reunião aconteceu nesta quarta-feira, 07, em Natal

Foto: Matheus Felipe/Assessoria

Na tarde dessa quarta-feira, 07, o prefeito Mauricinho participou de reunião na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), em Natal. O objetivo da reunião foi de buscar uma parceria junto ao órgão do Governo Federal para recuperar as estradas que dão acesso ao município.

Acompanhado do vereador Carlos Lacerda (Cateca), que representou o Poder Legislativo, Mauricinho foi recebido pelo superintendente regional do DNIT, Coronel Daniel Almeida Dantas, que se mostrou atencioso a demanda levada pelo chefe do executivo grossense, que oficializou a solicitação através de ofício.

“Vamos entrar em contato com os nossos departamentos e tentar ao máximo atender o pedido do prefeito, objetivando fazer mesmo que paliativamente, essa recuperação nas estradas de Grossos”, disse o superintendente.

Para o prefeito Mauricinho, o encontro foi bastante positivo. “Fomos muito bem recebidos e o Coronel Daniel se comprometeu em nos auxiliar dentro das suas possibilidades para que juntos possamos melhorar as estradas da nossa cidade”.

Foto: Matheus Felipe/Assessoria