Prefeito busca ações da Defesa Civil do RN para o município

Foto: Matheus Felipe/Assessoria

O prefeito Mauricinho visitou no final da tarde dessa quarta-feira, 07, a sede da Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Norte para participar de audiência com os representantes do órgão. O objetivo do encontro foi de buscar ações mais efetivas para o município.

Acompanhado do coordenador da Defesa Civil no município, José Carlos da Silva, o prefeito Mauricinho discutiu com os representantes sobre a inserção de Grossos no programa “Operação Carro Pipa” que auxilia os municípios na oferta de água para as localidades que ainda não possuem rede encanada.

Outros pontos da audiência foram o estudo da qualidade da água nos poços do município, nomeação da comissão dos membros da Defesa Civil local e a apresentação do “Conecta RN”, uma nova plataforma de comunicação entre o órgão e os municípios.