Prefeitura realiza mais uma entrega de benefícios do Programa “Nossa Ajuda”

Entregas de cheques aconteceram na manhã dessa quinta-feira, 29, na Secretaria Municipal,de Assistência Social

Os beneficiários do Programa Municipal “Nossa Ajuda” receberam na manhã dessa quinta-feira, 29, o apoio financeiro concedido pelo programa. A entrega dos cheques aconteceu na sede da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social que é responsável pela execução do programa.

Durante a entrega, o prefeito Mauricinho passou pelo local e conversou com os beneficiários presentes e lembrou a importância do programa para a gestão municipal. Recentemente, o “Nossa Ajuda” passou por uma atualização, através de recadastramento, com o objetivo de melhorar o atendimento.

Através da transferência de renda, o Programa Municipal “Nossa Ajuda” concede para famílias comprovadamente de baixa renda um benefício no valor de R$ 200,00 pagos com recursos do município. De acordo com Maria da Silva, beneficiada que mora na Expedicionário José Rocha, o valor ajuda principalmente no pagamento dos talões de água e luz.

A entrega dos cheques dessa quinta-feira, também contou com a presença da primeira-dama e secretária de assistência social, Luzia Ghiorgia, e da secretária de administração e finanças, Simone Fátima.

Foto: Lucas Artur/SECOM