Sexta Alternativa: evento da Secretaria de Cultura promove bate-papo com estudantes sobre artistas

Foto: Lucas Artur/SECOM

A Secretaria Municipal de Cultura realizou na manhã dessa sexta-feira, 30, a “Sexta Alternativa”, um bate-papo com estudantes das turmas do 8º e 9º ano da Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus. A atividade aconteceu na Sala de Ensaios Hilda Ferreira Gonçalves, na Casa de Cultura Popular Dehon Caenga.

O momento contou com a participação do cantor, compositor, escritor e artista plástico, Airton Silon, que ao lado do secretário de cultura, Genildo Costa, comandaram a roda de conversa com os alunos e alunas.

No bate-papo, eles falaram sobre a história e trajetória do artistas presente na casa e também de Raul Seixas, cantor considerado pioneiro no rock brasileiro e que completará 30 anos da sua partida. A atividade encerra as ações do mês de agosto no espaço.