Encontro do Polo Costa Branca acontece nesta terça-feira em Grossos

Evento acontecerá na Câmara Municipal a partir das 8h

O município de Grossos irá sediar nesta terça-feira, 03, a 43ª Reunião Ordinária do Conselho do Polo de Turismo Costa Branca. O evento reunirá representantes das 18 cidades que compõe o conselho, além da Secretaria de Estado do Turismo do Governo do RN e acontecerá na Câmara Municipal com início às 08h.

Na programação da reunião está prevista a abertura pelo prefeito José Maurício Filho, a apresentação do município e a entrega do Certificado do Ministério do Turismo pela inserção de Grossos no Mapa do Turismo Brasileiro, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos.

Durante o evento, os participantes também conhecerão o Inventário Turístico de Porto do Mangue e será apresentado o “Mossoró Cidade Junina 2020”, através do secretário de desenvolvimento econômico, trabalho e turismo de Mossoró, Lahyre Rosado.

Essa é a segunda vez que Grossos recebe a Reunião do Conselho do Polo de Turismo Costa Branca. Para a secretária adjunta de turismo do município, Daniele Marçal, o momento é de grande importância para reafirmar e mostrar o compromisso da gestão municipal com a área.