Projeto “Crescer Saudável” é tema de reunião entre Secretaria de Saúde e pais de alunos

Ação objetiva discutir práticas de alimentação saudável para crianças

Foto: Lucas Artur/SECOM

Na manhã e tarde dessa segunda-feira, 02, profissionais da Secretaria Municipal de Saúde realizaram uma reunião com os pais e responsáveis dos alunos e alunas do Centro Educacional Municipal Semente do Amanhã (CEMSA). O objetivo do momento foi de discutir sobe o Projeto “Crescer Saudável”.

De acordo com a coordenadora do Programa Saúde na Escola (PSE), Eva Jussiely, promover uma alimentação saudável desde os primeiros anos de vida é de fundamental importância para o desenvolvimento da criança.

O projeto “Crescer Saudável” é uma parceria da Secretaria de Saúde, PSE e Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF). A reunião contou com a presença da nutricionista e da psicóloga do NASF e de representantes do CEMSA.

Foto: Lucas Artur/SECOM