Estrada que interliga Areias Alvas a RN Dehon Caenga receberá serviços de melhorias

Serviços devem iniciar nesta sexta-feira, 18, por meio de empresa contratada

O prefeito Mauricinho esteve nessa quinta-feira, 17, em Areias Alvas visitando a estrada que interliga a comunidade a RN Dehon Caenga para verificar o serviço que o município precisa realizar para garantir uma melhor trafegabilidade para os condutores de veículos e população em geral.

De acordo com Mauricinho, maquinários de empresa contratada pela Prefeitura de Grossos vão iniciar o serviço nesta sexta-feira, 18, beneficiando a população local e quem utiliza da estrada. O grossense Júnior, responsável pela empresa, e o ex-prefeito Duquinha, estarão trabalhando na ação.

Na visita, acompanharam o prefeito, o secretário municipal de obras e urbanismo, Railton Demétrio, os vereadores João Carlos e Charlinho.