Estudantes grossenses participam de processo seletivo no IFRN Mossoró

Alunos fazem parte de cursinho preparatório promovido pelo Polo Educa Grossos

Foto: Equipe Polo Educa Grossos

A Secretaria Municipal de Educação garantiu o transporte para que estudantes grossenses participassemnesse domingo, 06, do processo seletivo para os cursos técnicos integrados do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) 2020 realizado em Mossoró.

Os estudantes fazem parte do projeto de cursinho preparatório idealizado pelo Polo Educa Grossos que teve início no mês de agosto preparando os alunos e alunas para a prova que visa garantir vagas para cursos o ensino médio com cursos técnicos integrados no IFRN.

O projeto é desenvolvido com todo o rigor científico e as aulas acontecem no próprio Polo Educa Grossos com supervisão da professora Kátia Cilene da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA). De acordo com o coordenador do Polo, Doriedson Costa, a supervisão também avalia os impactos da ação para a comunidade.