Polo Educa Grossos leva estudantes para oficina de robótica

Ação aconteceu no Campus da UFERSA, em Mossoró

Foto: Equipe Polo Educa Grossos

Estudantes dos cursos de montagem e manutenção de computadores e da graduação em Licenciatura em Computação ofertados pelo Polo Educa Grossos através da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) participaram na manhã desse sábado, 05, de aula de campo no Campus da instituição, em Mossoró.

Os alunos e alunas foram acompanhados pelo coordenador do Polo, Doriedson Costa, e do secretário administrativo Kleber Victor, onde participaram de uma oficina de robótica promovida pela equipe Robot em Ação da universidade.

A ação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e, de acordo com o coordenador Doriedson, visa garantir mais experiências e aprendizado aos estudantes, colaborando com o currículo para que se destaquem ao escolherem sua profissão ao concluir o curso.

Foto: Equipe Polo Educa Grossos