Prefeito comemora anúncio de reforma da Escola Estadual Coronel Solon

Pleito foi solicitado pelo prefeito, mais uma vez, em audiência com a governadora em 18 de setembro

Foto: Audiência de comitiva do município com a governadora Fátima, em 18 de setembro, onde foi solicitado o pleito

O prefeito Mauricinho recebeu com alegria a notícia da autorização da reforma da Escola Estadual Coronel Solon, anunciada pela governadora Fátima Bezerra, na tarde dessa terça-feira, 15, durante solenidade realizada na governadoria, em Natal.

O chefe do executivo grossense usou as redes sociais para comemorar a notícia.

”Recebo com bastante alegria a notícia que a governadora Fátima Bezerra anunciou a reforma da Escola Estadual Coronel Solon, do nosso município. Atualmente, devido as condições da sua estrutura, os estudantes estão assistindo aula no Polo Educa Grossos, por meio de parceria com a Prefeitura de Grossos. A reforma do Coronel Solon foi uma solicitação que fizemos, mais uma vez, em audiência no dia 18 de setembro, em Natal. Fico muito feliz com a notícia. Ganha os estudantes, os servidores, nossa cidade e a educação. Agora, vamos lutar pela reforma do Manoel João!l”, postou o prefeito em uma rede social.

A obra está orçada em mais de 1,5 milhão e a matéria foi publicada no Diário Oficial do Estado. Além do Coronel Solon, mais de 12 escolas em todo o RN serão reformadas.