Prefeito e desportistas de voleibol tratam sobre demandas da categoria

Mauricinho garantiu apoio para evento que acontece neste domingo, 20, no Ginásio Poliesportivo Municipal

Foto: Matheus Felipe/Assessoria

Na noite dessa quinta-feira, 17, o prefeito Mauricinho visitou as instalações do Ginásio Poliesportivo Municipal Francisco Caetano Filho. A visita teve o objetivo de se reunir com os desportistas, que solicitaram encontro para tratar sobre demandas do grupo.

Durante o encontro, eles conversaram sobre o apoio da gestão municipal para o Torneio Quadrangular de Voleibol que acontece nesse domingo, 20, reunindo equipes de cidades vizinhas, incentivo para a realização da confraternização do grupo no final do ano e melhorias no ginásio onde realizam suas atividades.

Mauricinho garantiu o apoio para o torneio do domingo e sobre as melhorias no ginásio convidou os desportistas para participaram nessa sexta-feira, 18, da solenidade de assinaturas de obras que serão realizadas na cidade nos próximos meses, como a de melhorias na estrutura do ginásio.

O grupo de voleibol de Grossos é destaque nos torneios e demais competições realizados na região, trazendo para o município troféus e medalhas de importância.

Foto: Matheus Felipe/Assessoria