Prefeitura e empresas de sal firmam parceria para manutenção de estrada do Alto da Serra

Serviços já foram iniciados na tarde dessa segunda-feira, 28

Durante a manhã de hoje (28), o prefeito Mauricinho, acompanhado do vereador Erasmo, Cateca, Gustavo, os ex prefeitos João Dehon e Duquinha, e Marcos Abolição, estiveram visitando os escritórios de algumas empresas de sal da cidade, onde conversaram com Frediano da Socel, Marcos da Ciasal, e Valdeque, gerente da F. Souto, para fechar uma parceria com o objetivo de restaurar a estrada do Alto da Serra, que foi alvo de um protesto no último sábado, devido a poeira que tem incomodado os moradores da localidade.

Ficou acordado que as empresa Socel e F. Souto, doaria o carago, a Ciasal uma caçamba, e a prefeitura entrou com os demais maquinários e mão de obra.

Durante a tarde os serviços foram iniciados, com a terraplanagem do local, e colocação do material que será compactado.