Profissionais da Secretaria de Educação participam de evento comemorativo pelo “Dia do Professor”

Os professores e professoras da rede municipal de ensino participaram na tarde dessa terça-feira, 15, de comemoração realizada pela Secretaria Municipal de Educação para celebrar o “Dia do Professor”, data lembrada neste dia. O evento aconteceu no Restaurante Bahamas, na comunidade da Barra.

Na programação, os profissionais da educação foram recepcionados com música ao vivo, ao som dos artistas grossenses Luanderson Oliveira, Liziane Santos e Janaína Annemberg. Logo em seguida, iniciaram sorteios de brindes, a fala das autoridades presentes, almoço e cabine para fotos que eram entregues na hora.

O prefeito Mauricinho participou do evento. De acordo com ele, fazia questão de estar presente e prestigiar os profissionais que diariamente se dedicam em sala de aula, contribuindo com a formação dos alunos e alunas. Na solenidade, ele também recebeu uma homenagem, realizada pela secretária de educação, Daniele Marçal, em nome dos servidores.

A primeira dama, Luzia Ghiorgia, a secretária de administração e finanças, Simone Fátima, e o vereador presidente da Câmara Municipal, Charlinho, prestigiaram o evento.

Foto: Matheus Felipe/Assessoria