Secretaria de Agricultura inicia oficinas sobre o Programa Garantia Safra nesta quarta-feira

Ação segue até o mês de novembro nas comunidades e assentamentos rurais

Foto: Ilustrativa

A Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca inicia nesta quarta-feira, 09, uma série de oficinas nas comunidades rurais e assentamentos voltada para os agricultores e agricultoras beneficiados pelo Programa Garantia Safra.

Na programação das oficinas estão prevista a explanação sobre o programa que é desenvolvido através de parceria entre o município, estado e união, por meio da equipe da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (EMATER), e a pré-inscrição dos interessados.

De acordo com Magnos Elias, secretário da pasta, a expectativa é que o Garantia Safra 2019/2020 no município beneficie cerca de 300 agricultores e agricultoras, conforme solicitação do prefeito Mauricinho.

Confira a agenda das oficinas.

08/10 – Assentamentos Meu País, Costa Branca e Dehon Caenga

Local: Casa de Seu Erivan