Secretaria de Saúde e COREN promovem capacitação para profissionais de enfermagem nesta terça-feira

Capacitação atenderá profissionais dos municípios de Grossos, Areia Branca e Tibau

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Norte (COREN/RN) promovem nesta terça-feira, 08, uma capacitação voltada para os profissionais da área de enfermagem da cidade e municípios vizinhos.

A temática abordada será a Capacitação em Urgência e Emergência e Legislação e Ética, através dos conselheiros Jair Góis e Jalisson Almeida, e a assessora de fiscalização Valkíria Torres.

A capacitação acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores, das 08h às 16h. Podem participar os profissionais da área residentes em Grossos, Areia Branca e Tibau. A inscrição é gratuita e acontecerá no local.