Alunos do Polo Educa Grossos lançam projeto “Manutenção Popular de Computadores”

Os alunos concluintes do Curso de Extensão de Montagem e Manutenção de Computadores realizado no Polo Educa Grossos, em parceria com o Núcleo de Educação a Distância da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), estão lançando o projeto “Manutenção Popular de Computadores”. A ideia dos estudantes é realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores e notebooks da população através do repasse de um valor simbólico para incentivo dos novos profissionais.

De acordo com Doriedson Costa, coordenador do Polo Educa Grossos, o valor arrecadado nos serviços deverão ser utilizados na compra de materiais e equipamentos dos estudantes para que possam iniciar o trabalho na profissão.

Os interessados poderão deixar os seus equipamentos no Polo Educa Grossos no período de 06 a 08 de novembro, das 14h às 17h, e a devolução ocorrerá no sábado, 09, das 08h às 11h. Os valores para os serviços são de apenas R$ 10,00 para a manutenção preventiva e R$ 20,00 para a manutenção corretiva.

Qualquer dúvida sobre o “Manutenção Popular de Computadores” podem ser retiradas diretamente no Polo Educa Grossos, ou por meio do telefone (84) 3327-3562.