Prefeitura entrega quase R$ 10 mil de patrocínio para equipes do Campeonato Municipal de Futebol

Incentivos foram concedidos em duas parcelas para as 12 equipes que participam da competição, totalizando um total de R$ 9.600,00

Foto: Joyce Alves/Secom

Os representantes das equipes que estão disputando o Campeonato Municipal de Futebol 2019 receberam na noite dessa sexta-feira, 01, os 50% restantes do incentivo financeiro concedido pela Prefeitura Municipal de Grossos. Ao todo, são R$ 9.600,00 investidos nessa ação que visa auxiliar as equipes no custeio de despesas para participação na competição.

A primeira-dama e secretária do trabalho e assistência social, Luzia Ghiorgia, representou o prefeito Mauricinho e realizou a entrega simbólica dos cheques aos representantes das equipes, juntamente da Secretaria Municipal de Esportes.

O Campeonato de Futebol 2019 começou no mês de outubro e segue até as festividades de emancipação política, em dezembro, e concederá premiação de quase R$ 12.000,00. Os jogos acontecem no Estádio José Nogueira Dantas aos sábados e domingos.