Prefeituras, Escolas e Empresas se unem em Mutirão de Limpeza Ambiental

Atividade aconteceu na manhã desse sábado, 30, nos manguezais da Prainha

Na manhã desse sábado, 30, uma parceria entre municípios, empresas e escolas públicas realizaram mais um Mutirão de Limpeza Ambiental nos manguezais do Rio Ivipanir, na Prainha. A atividade durou cerca de 4h e recolheu dezenas de sacos de materiais descartáveis e outros tipos de lixos.

A Prefeitura de Grossos, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo participaram da atividade que contou com a participação da Gerência de Meio Ambiente e Gerência de Turismo de Areia Branca, das Escolas Coronel Solon e Sagrado Coração de Jesus, de Grossos, e das empresas Voltalia, Cais do Chopp, Norsal e San Giovanny.

Todo o material recolhido deverá ser encaminhado para a Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Mossoró (ASCAMAREM) para que tenha a sua destinação corretamente.