‘Jogos de Verão 2020’ acontecerão nos dias 09, 16, 22 e 23 de fevereiro em Pernambuquinho

Secretaria Municipal de Esportes divulgou informações durante reunião com equipes na noite dessa segunda-feira, 20

Em reunião na noite dessa segunda-feira, 20, com os representantes de equipes de futebol, a Secretaria Municipal de Esportes divulgou as datas e informou sobre as definições dos “Jogos de Verão 2020”. Realizado na praia de Pernambuquinho, o evento acontecerá neste ano nos dias 09, 16, 22 e 23 de fevereiro com diversas modalidades esportivas, entre outras atividades.

Durante a reunião foram definidos os grupos da competição de Beach Soccer, a principal dos jogos, que contará com 20 equipes de blocos carnavalescos na disputa pela premiação e pelo 1º lugar, e que foram divididas em 05 grupos.

Além do beach soccer, os “Jogos de Verão 2020” contará com torneio de voleibol, futevôlei, apresentação de kitesurf, serviços de saúde, através do projeto ‘Plano Verão’ da Secretaria Municipal de Saúde, e atividades físicas. O evento também é uma forma de movimentar a praia de Pernambuquinho, gerando emprego e renda para os comerciantes e moradores da comunidade, como também da cidade, fomentando o turismo na localidade.

Confira a lista dos grupos:

Grupo A

Canta Nego Rico