Nova formação do Conselho Tutelar Municipal toma posse no dia 15 de janeiro

Solenidade acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores às 09h

Os novos conselheiros tutelares do município e seus suplentes serão diplomados e empossados na próxima quarta-feira, 15, em solenidade na Câmara Municipal de Grossos, a partir das 09h. O ato será presidido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), sendo os membros empossados pelo prefeito José Maurício Filho e pela Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social.

Os novos conselheiros foram escolhidos através de eleição unificada, ocorrida em 06 de outubro de 2019, de acordo com a Lei Federal Nº 12.696 de 2012, e exercerão o mandato no período de 2020 a 2024.

De acordo com a equipe responsável pela solenidade, na programação também acontecerá a escolha da nova comissão do COMDICA que atuará junto aos novos membros do Conselho Tutelar Municipal, além da eleição para escolha do novo presidente do órgão.

Veja quem são os novos conselheiros e suplentes:

ELEITOS:
1° Jefferson –  (reeleito)
2° Karene – (reeleito)
3° Pamily
4 °Erineide
5° Carlinhos – (reeleito)

SUPLENTES:

6° Dorinha