2ª Etapa dos Jogos de Verão acontece neste domingo em Pernambuquinho

Evento segue até o domingo de carnaval com premiação para o Beach Soccer que ultrapassa os R$ 2.000,00

Foto: Misael Alcantara

A praia de Pernambuquinho recebe neste domingo, 16, a segunda etapa dos “Jogos de Verão” – Edição 2020 realizado pela Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Grossos.

Nessa etapa da competição, as equipes formadas por blocos carnavalescos continuam a se enfrentar no Torneio de Beach Soccer que nesse ano está ofertando mais de R$ 2.000,00 em premiações.

O evento também contará com a Tenda da Saúde ofertando diversos serviços para os desportistas e população presente, através do “Plano Verão”, projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde.

Os jogos desse domingo começam a partir das 8h da manhã. O evento segue até o próximo final de semana, encerrando no domingo de carnaval.