Última dia dos “Jogos de Verão” acontece neste domingo com vôlei, maratona, beach soccer e futevôlei

Evento acontece na Praia de Pernambquinho, a partir das 8h

Foto: Matheus Felipe

A Prefeitura Municipal de Grossos, através da Secretaria de Esportes, realiza neste domingo, 23, a etapa final dos “Jogos de Verão 2020”. O evento realizado na praia de Pernambuquinho, iniciou no dia 09 de fevereiro e contou com 20 equipes participando da competição de Beach Soccer e oferta de serviços na Tenda da Saúde, do projeto Plano Verão, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde.

Nesse domingo, além dos jogos finais da competição de beach soccer, os “Jogos de Verão” contará com Torneio de Vôlei, Torneio de Futevôlei e a realização da 1ª Maratona de Verão. A programação terá início às 8h com encerramento previsto para às 16h, onde acontecerá a premiação das equipes vencedoras nas modalidades.

Além de ser um projeto de estímulo à prática esportiva para a população, os “Jogos de Verão” estimula a criação de emprego e renda para os moradores da comunidade de Pernambuquinho, bem como da cidade, visto que diversos comerciantes realizam a venda de produtos e serviços durante a competição.