Prefeito entrega sementes para beneficiar 300 famílias agricultoras

Entregas iniciaram na manhã dessa quarta-feira, 04, na Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca

Foto: Misael Alcantara

Cerca de 300 famílias estão sendo beneficiadas com sementes de feijão, milho e sorgo que começaram a ser distribuídas na manhã dessa quarta-feira, 04, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, com o apoio do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e da EMATER.

O prefeito Mauricinho participou do ato que marcou o início da distribuição que aconteceu na sede da secretaria e que contou com a presença do titular da pasta, Magnos Elias, e de representantes de comunidades rurais que estão cadastrados nos bancos de sementes e estão recebendo as sementes para o plantio.

De acordo com a Secretaria de Agricultura e Pesca, são 03 toneladas de sementes para distribuição aos agricultores e agricultoras familiares do município. A ação é uma parceria com o Governo do Estado e acontece desde 2013.

Foto: Misael Alcantara