Comunicado aos Microempreendedores que solicitaram o Microcrédito da AGN

A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social informa aos microempreendedores do município que solicitaram o Microcrédito do Empreendedor da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN) através da parceria com a Prefeitura de Grossos que a previsão de liberação é para o mês de junho.

Devido a pandemia do covid-19, a equipe da AGN ficou impossibilitada de vir ao município para a entrega e formalização dos pedidos, bem como suspendeu os atendimentos presenciais na sua sede, em Natal, mas está estudando a melhor maneira para a entrega do benefício até o próximo mês.

A informação foi confirmada pela secretária e primeira-dama, Luzia Ghiorgia, durante contato com a equipe da AGN na última sexta-feira, 15. Para novas informações acompanhem as redes sociais da Prefeitura de Grossos e o seu site oficial: www.prefeituradegrossos.rn.gov.br.