Prefeito anuncia gratificação para profissionais da linha de frente no combate ao coronavírus

Benefício se estenderá durante os meses que persistir a pandemia

O prefeito Mauricinho anunciou na manhã dessa sexta-feira, 15, a concessão de gratificação para os profissionais de saúde do município que estão trabalhando na linha de frente no combate a pandemia do coronavírus – covid 19. O anúncio foi realizado através de vídeo nas redes sociais da gestão municipal.

De acordo com o anúncio, a gratificação será paga todos os meses enquanto durante a pandemia, beneficiando profissionais de diversas áreas. Para o prefeito Mauricinho, a gratificação é uma forma de retribuir a dedicação e o esforço que esses servidores tem colocado no combate a doença.

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças informou que um estudo está sendo realizado para efetivar a medida anunciada pelo prefeito e divulgará, em breve, todos os profissionais que terão direito ao benefício, bem como o valor e a forma de pagamento.