Prefeito Mauricinho recebe Deputado General Girão e agradece por recursos enviados ao município

O prefeito Mauricinho recebeu na manhã desse sábado, 25, a visita do Deputado Federal Elieser Girão (PSL-RN) que passou pelo município cumprindo agenda administrativa. A ação teve o objetivo de apresentar oficialmente as emendas destinadas pelo parlamentar para a cidade.

O encontro aconteceu na sede da Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença de populares, membros do Diretório Municipal do PSL e dos vereadores Erasmo Carlos, Antonio Gustavo, João Carlos e Carlos Lacerda (Cateca).

Na oportunidade, o prefeito Mauricinho agradeceu ao parlamentar pelo envio dos recursos que poderão ser utilizados para o combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).